fbpx
qira.com.br | Para a imprensa
15474
page-template-default,page,page-id-15474,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-16.7,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive
 

Para a imprensa

O Meu Locker é um armário digital para a gestão eficiente de encomendas em condomínios e estabelecimentos comerciais.

O Meu Locker foi desenvolvido pela empresa de tecnologia Qirá para facilitar a rotina de encomendas de locais como prédios residenciais ou comerciais e coworkings. O Meu Locker é um armário de aço com vários nichos ou escaninhos disponíveis para a utilização. O objetivo é substituir o tradicional armário de correspondências para utilização dos correios situada no hall de entrada dos prédios. O intuito do Meu Locker é gerar mais segurança e privacidade nas correspondências de todos os usuários e condôminos.

Gestão on-line.

Com o Meu Locker cada pessoa terá um ID próprio no aplicativo de celular. A correspondência está segura e acessível somente pelo próprio usuário através de uma senha digital única. Chegou encomenda? O usuário do condomínio receberá uma notificação em seu celular com um aviso de entrega e o código de retirada. Portanto, os condôminos, porteiro ou zelador terão mais praticidade e economia na gestão das entregas, além de menor problemas com extravios ou outros inconvenientes.

Todo o gerenciamento dos usuários e de cada nicho do armário digital é feito pelo aplicativo de celular disponível para baixar gratuitamente nas plataformas iOS e Android. Dessa maneira, fica fácil ter controle de segurança de todas as encomendas pelo histórico de usabilidade de todo o abre e fecha. Além disso, o usuário recebe mensagens de aviso para cada vez que ele recebe ou envia uma correspondência por meio de um dos escaninhos do armário Meu Locker.

Benefícios Meu Locker.

Segurança
Protege as encomendas de extravios e inconvenientes.

Privacidade
Mantêm discrição nas suas compras de cada morador.

Comodidade
Retire a encomenda a qualquer momento do dia.

Prédios Inteligentes

Quando falamos em prédios inteligentes, falamos na utilização de tecnologias. Isso significa aplicar soluções para melhorar a eficiência e segurança do edifício. O Meu Locker é um armário digital ideal para a gestão eficiente de encomendas.
Por exemplo, quando a pizza que o morador pediu chega, o motoboy não precisa subir ou o morador descer imediatamente. A Pizza é trancada no Meu Locker e o próprio inquilino é avisado em seu celular. A solução também pode ser aplicada para que o morador possa, por exemplo, deixar uma chave para faxineiras, parentes ou outros moradores sem se preocupar com a segurança, pois trancado no Meu Locker, ninguém mais além do destinatário terá acesso ao objeto.

Como Funciona?

• A encomenda chega até o Meu Locker.
• O destinatário é vinculado pela interface do Meu Locker.
• A encomenda é inserida e trancada em um dos nichos do armário.
• O código de retirada é enviado pelo app Meu Locker automaticamente ao destinatário.
• Para retirar o destinatário vai até o Locker e digita o código na interface do Meu Locker.
• A porta do nicho correspondente se abre.